ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Puccinelli entregará pacote de pedidos a Marta Suplicy

Redação | 15/01/2008 08:26

Durante a visita da ministra do Turismo, Marta Suplicy, a Bonito, o governador André Puccinelli adiantou que deve fazer vários pedidos, só não disse quais são eles. "Prefiro não detalhar, porque a ministra pode não gostar", justificou.

A preocupação do momento, a febre amarela, deve entrar na discussão, mas não será prioridade no contado com Marta Suplicy, garantiu Puccinelli. Como médico, o governador utilizou termos técnicos para no final resumir "Não tem motivo de preocupação: 60% da população do estado está vacinada contra a febre amarela. A gente combate a doença como combate a paralisia infantil: com vacina."

A ministra Marta Suplicy desembarca ás 11h em Campo Grande e segue para Bonito. No município, ela vai autorizar o repasse R$ 7,5 milhões para Bonito, Campo Grande, Corumbá e Dourados.

Na lista de investimentos estão previstas a revitalização da avenida Coronel Pilad Rebuá, em Bonito; a construção da Casa do Pantanal, em Campo Grande; a revitalização da Estrada Parque no Pantanal, em Corumbá; e a construção de uma praça no bairro Parque Alvorada, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias