A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/02/2011 21:09

Puccinelli reforça em Brasília pedido de federalização da MS-040

Jorge Almoas

O governador André Puccinelli solicitou ao Ministério dos Transportes que a rodovia estadual MS-040 seja federalizada e pavimentada com recursos do governo federal. O pedido foi feito em reunião nesta quarta-feira em Brasília com a bancada de Mato Grosso do Sul e o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

De acordo com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que participou do encontro, o governador fez o pedido ao ministro visando a instalação de empreendimentos industriais na rodovia.

“O governador sabe que a federalização e pavimentação da MS-040 vai influenciar diretamente a instalação de duas novas usinas em Mato Grosso do Sul”, explicou Azambuja.

A MS-040 liga Campo Grande a São Paulo, passando por Santa Rita do Pardo e Brasilândia.

Na reunião desta quarta-feira, o ministro dos Transportes solicitou ao governo de Mato Grosso do Sul estudos de viabilidade para construção de ramal da Ferroeste no Estado, ligando Guaíra, no Paraná, a Dourados.



EM MUITAS EPOCAS DO ANO, MAL CONSEGUIMOS PASSAR COM VEICULOS 4X4, NA REGIAO DA MS 040, ESTAMOS ISOLADOS , PARA EMBARCAR BOIS PARA TRANSITAR NA REGIAO , TEMOS QUE MONTAR UMA OPERACAO DE GUERRA , NA SECA ESTRADAS CHEIAS DE AREIA, NAS CHUVAS BARRO E FACAO, UMA REGIAO COM GRANDE POTENCIAL DE PRODUCAO DE CARNE E APTA A PRODUCAO DE MADEIRA, O MATO GROSSO DO SUL PRECISA URGENTE DA PAVIMENTACAO DA 040. DEPENDEMOS DELA PARA O PROGRESSO DA REGIAO. QUEM SABE DESSA VEZ NOSSOS GOVERNANTES PRINCIPALMENTE O PUCCINELI OLHE COM BONS OLHOS PARA NOSSA REGIAO. ESTAMOS ESPERANCOSOS E SO O QUE PODEMOS TER NESSE MOMENTO. CELSO BUENO










 
celso bueno em 11/07/2011 12:14:44
Umas das mais isoladas áreas do MS, se não for a mais, por onde vai passar a MS 040 só sabe quem anda por essa região. São 150 km sem sinal de celular, sem nenhum tipo de comércio, posto de combustivel... enfim, só tem fazendas e estradas mal conservadas. O que é preciso para o governo acordar, talvez se algum político tivesse terra por lá, esse asfalto já teria saido. Que pena que esse comentário vai ser só mais um. Faço um convite pra vocês políticos: peguem seus carrões e vão tomar um café comigo na minha propriedade, mas vão com tração 4x4 senão não chegam.
 
Alcebiades Defendi Filho em 17/04/2011 09:42:14
Já vi isso antes...
 
Rodrigo Medeiros em 16/02/2011 09:50:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions