A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/11/2010 10:32

Puccinelli vai à PMA saber sobre buscas a onça pintada

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), esteve hoje na sede da PMA (Polícia Militar Ambiental) em Campo Grande para buscar informações sobre a operação de busca da onça pintada que fugiu do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), na semana passada.

Puccinelli disse que foi ao local para saber como estão as buscas e também para perguntar se as equipes precisam de algo para o trabalho. Segundo ele, a resposta foi negativa.

As equipes estão procurando a onça deste sexta-feira de manhã, quando ela escapou por um buraco entre a grade e o chão que teria sido provocado por antas que ficam no espaço ao lado dos felinos.

Indagado sobre o temor de que a onça apareça no Parque dos Poderes, onde fica seu gabinete, Puccinelli riu e disse não ter medo.

Para ele, o animal já está "alongado". "Onça anda muito", afirmou.

Após ir à sede da PMA, Puccinelli foi cemitério Parque das Primaveras, onde visitou o tumulo dos País.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions