ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Quadras inauguradas em escolas municipais de Três Lagoas

Redação | 04/06/2009 22:39

As escolas municipais de Três Lagoas passaram a contar, a partir desta quinta-feira, com cobertura em todas as suas quadras poliesportivas. A prefeita Simone Tebet (PMDB) inaugurou as obras de cobertura em mais quatro unidades: Maria Eulália Vieira, Maria de Lourdes Lopes, Presidente Médici e Gentil Rodrigues Montalvão.

Na ocasião, Simone também lembrou que a educação passou por uma verdadeira revolução nos últimos quatro anos. "Hoje, todas as escolas municipais possuem quadras cobertas e salas de informática. Todas elas também já passaram por reformas e ampliações e seis novas escolas foram construídas nos últimos quatro anos. Isso tudo demonstra a especial atenção que temos por esta área tão importante para toda a sociedade", completou a peemedebista.

O valor investido nas quatro escolas totalizou R$ 636.322,16. A área de cada uma das quadras mede 507,50 metros quadrados. Além da cobertura e do piso em todas elas, a quadra poliesportiva da Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão também recebeu pintura e equipamentos como trave para futebol, mastro para voleibol, pilar, tabela de madeira e aro metálico para basquete.

Nos siga no Google Notícias