A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

05/11/2010 15:14

Quadrilha levou quase R$ 1 milhão do Itaú em Pedro Juan

Redação

Quatro homens armados levaram cerca de R$ 800 mil da agência bancária do Itaú, que fica no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. O assalto aconteceu hoje, por volta das 8h30.

De acordo com informações da Polícia Civil de Ponta Porã, os quatro homens armados estavam bem trajados quando chegaram ao Shopping China. Um deles rendeu o segurança do banco, enquanto outros dois efetuaram o saque e o quarto ficou esperando os comparsas em um veículo Pólo, placas DVG-5875, do estado de São Paulo. Contra o veículo consta queixa de roubo e furto.

A polícia paraguaia informou que um veículo Vectra, sem placas, dava cobertura ao assalto. O automóvel foi abandonado no cruzamento das ruas Arapongas e Modesto Dauzacker, no bairro da Granja, em Ponta Porã, a poucos metros do local em que ocorreu o crime.

O Vectra estava com as portas travadas por um sistema de alarme e foi recolhido ao pátio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, a pedido do delegado Joel José da Silva.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions