A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

15/01/2008 11:15

Quadrilha rende vigias e rouba celulares e eletrônicos

Redação

Uma quadrilha invadiu na madrugada desta terça-feira (15 de janeiro) de um posto de combustíveis localizado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, rendeu os dois vigias e roubou computadores, celulares e diversos objetos.

De acordo com declarações de Fernando Minoru Nomura, supervisor da Fic Distribuidora de Petróleo, à Polícia Civil, por volta de 1h10 cerca de seis pessoas pularam o muro da empresa e renderam o vigia que fazia ronda e o obrigaram a deitar no chão.

Um dos integrantes da quadrilha vestiu o jaleco que era usado pelo vigia e rendeu o outro colega de trabalho dele que estava em uma guarita. Os dois foram amarrados e trancados no banheiro e o bando seguiu para o escritório onde entraram após arrombarem a porta.

No escritório os assaltantes reviraram gavetas, arrombaram o cofre e como não havia dinheiro, acabaram levando dois aparelhos de celular, dois processadores de computadores, um monitor de computador, uma televisão, um Data Show, uma calculadora, uma impressora, um faqueiro e um bebedouro.

Os assaltantes fugiram em um veículo por volta de 5h40. Os vigias não conseguiram visualizar o carro, pois estavam trancados no banheiro, somente ouviram o barulho. Ninguém foi preso.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions