ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Quadrilha rende vigias e rouba celulares e eletrônicos

Redação | 15/01/2008 11:15

Uma quadrilha invadiu na madrugada desta terça-feira (15 de janeiro) de um posto de combustíveis localizado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, rendeu os dois vigias e roubou computadores, celulares e diversos objetos.

De acordo com declarações de Fernando Minoru Nomura, supervisor da Fic Distribuidora de Petróleo, à Polícia Civil, por volta de 1h10 cerca de seis pessoas pularam o muro da empresa e renderam o vigia que fazia ronda e o obrigaram a deitar no chão.

Um dos integrantes da quadrilha vestiu o jaleco que era usado pelo vigia e rendeu o outro colega de trabalho dele que estava em uma guarita. Os dois foram amarrados e trancados no banheiro e o bando seguiu para o escritório onde entraram após arrombarem a porta.

No escritório os assaltantes reviraram gavetas, arrombaram o cofre e como não havia dinheiro, acabaram levando dois aparelhos de celular, dois processadores de computadores, um monitor de computador, uma televisão, um Data Show, uma calculadora, uma impressora, um faqueiro e um bebedouro.

Os assaltantes fugiram em um veículo por volta de 5h40. Os vigias não conseguiram visualizar o carro, pois estavam trancados no banheiro, somente ouviram o barulho. Ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias