A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/01/2008 11:15

Quadrilha rende vigias e rouba celulares e eletrônicos

Redação

Uma quadrilha invadiu na madrugada desta terça-feira (15 de janeiro) de um posto de combustíveis localizado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, rendeu os dois vigias e roubou computadores, celulares e diversos objetos.

De acordo com declarações de Fernando Minoru Nomura, supervisor da Fic Distribuidora de Petróleo, à Polícia Civil, por volta de 1h10 cerca de seis pessoas pularam o muro da empresa e renderam o vigia que fazia ronda e o obrigaram a deitar no chão.

Um dos integrantes da quadrilha vestiu o jaleco que era usado pelo vigia e rendeu o outro colega de trabalho dele que estava em uma guarita. Os dois foram amarrados e trancados no banheiro e o bando seguiu para o escritório onde entraram após arrombarem a porta.

No escritório os assaltantes reviraram gavetas, arrombaram o cofre e como não havia dinheiro, acabaram levando dois aparelhos de celular, dois processadores de computadores, um monitor de computador, uma televisão, um Data Show, uma calculadora, uma impressora, um faqueiro e um bebedouro.

Os assaltantes fugiram em um veículo por volta de 5h40. Os vigias não conseguiram visualizar o carro, pois estavam trancados no banheiro, somente ouviram o barulho. Ninguém foi preso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions