A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

18/06/2009 07:59

Quatro ficam feridos em colisão entre Fusca e Santana

Redação

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no fim da tarde dessa quarta-feira na rua Padre João Crippa, próximo à avenida Rachid Néder, bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

A colisão envolveu o Fusca conduzido por Márcio Ponciano da Cunha, 39 anos, e o Santana Quantum dirigido por Edivaldo Aparecido Jorge Carvalho, 34 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro, Márcio teve escoriações no rosto e dores no tórax. Edivaldo saiu ileso.

Além de Márcio, ficaram feridos Elizeu Ponciano da Cunha, dois anos, Marli da Silva Moreira, 37 anos, e Denise Matos de Abreu Carvalho, 34 anos.

Elizeu apresentava dor de cabeça e chorava muito; Marli estava com dores no tórax e joelho, e Denise, desorientada, sentida dores na região do abdômen e lombar.

Ministro diz que universidades públicas precisam ter mais alunos pobres
O ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, disse que o maior desafio educacional no Brasil é a qualidade do ensino. Para o ministro, melhor...
Enade será realizado no domingo; locais de prova já podem ser consultados
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 será realizado neste domingo (26). Os participantes que ainda não sabem onde farão suas pro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions