A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/02/2008 12:35

Quatro presos fogem da cadeia pública de Costa Rica

Redação

Quatro presos fugiram na madrugada deste sábado da cadeia pública de Costa Rica, cidade que fica a 330 quilômetros de Campo Grande.

Anderson Luiz Rinaldi, 36 anos, Levi Fernandes do Nascimento, 39 anos, Tiago Videira, 22 anos, e Douglas Félix dos Santos Silva, 21 anos, danificaram os cadeados com barras de ferros retirados do concreto, entortaram a porta, tiveram acesso ao pátio e pularam o muro.

O único agente da Polícia Civil que estava de plantão disse que conferiu as celas por volta de 0h30 e não encontrou nenhuma alteração e não ouviu nenhum barulho. Por volta de 6h40 quando foi conferir novamente as celas, os presos já haviam fugidos. Agora, 20 presos dividem duas celas. A PM (Polícia Militar) não faz a guarda externa do local.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions