ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Quinta-feira tem chance de chuvas na Capital à tarde, máxima vai a 28ºC

Previsão do tempo é de sol entre nuvens em Campo Grande, com chuvas nos períodos vespertino e noturno; céu fica nublado no restante do Estado

Humberto Marques | 01/02/2018 06:17
Dia começa com céu parcialmente nublado, mas previsão é de chuvas ao longo da quinta-feira. (Foto: André Bittar)
Dia começa com céu parcialmente nublado, mas previsão é de chuvas ao longo da quinta-feira. (Foto: André Bittar)

O céu em Campo Grande promete ser de sol entre nuvens, com possibilidade de chuvas à tarde e à noite nesta quinta-feira (1º). É o que diz a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que alerta para a ocorrência de trovoadas, principalmente, no período vespertino.

As temperaturas ao longo do dia devem variar entre 22ºC e 28ºC, com ventos de fracos a moderados. A umidade relativa do ar vai variar entre 60% e 90%.

Para o restante do Estado, o céu fica parcialmente nublado nas regiões sul, sudeste e leste, com chuvas isoladas no centro e norte de Mato Grosso do Sul. Ao longo do dia, a tendência é de se repetir o clima da Capital, com pancadas de chuvas mais frequentes e trovoadas.

Os termômetros devem marcar a mínima de 20ºC no sul e no centro-norte, atingindo os 31ºC na região do Bolsão.

Fim de semana – A tendência é de chuvas mais frequentes na sexta-feira (2), com melhora no fim de semana. As áreas de instabilidade que têm influenciado o clima em Mato Grosso do Sul começam a ficar restritas às regiões norte e do Pantanal.

O sábado (3) deve ser o dia com menor ocorrência de chuvas nesta semana –mas a precipitação ainda é esperada na fronteira com o Paraguai e na divisa com Mato Grosso, ainda segundo o Inmet. As condições meteorológicas serão parecidas no domingo (4), mas pancadas de chuva e trovoadas isoladas a partir da tarde devem chegar ao centro do Estado, com curta duração.

Nos siga no Google Notícias