A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/04/2010 17:30

Rapaz acusado de matar namorada é preso em Jaraguari

Redação

O jovem Adriano da Costa e Silva, o "Cagadinho", de 25 anos, acusado de ter assassinado a namorada Jéssica Brandão, de 17 anos, foi preso hoje, por volta das 18h, na zona rural de Jaraguari, cidade distante 51 quilômetros de Campo Grande.

Pelo telefone, o delegado Wellington Oliveira, do 4º DP (Distrito Policial), informou ao Campo Grande News que desde às 3h da madrugada desta quarta-feira estava com uma equipe de campana perto de uma propriedade rural na tentativa de localizar o paradeiro de Adriano.

No dia da morte, domingo passado, o carro dele, um veículo Saveiro, foi encontrado na região oposta, na saída para Terenos.

Neste momento, o suposto assassino de Jéssica é encaminhado ao 4º DP em uma viatura. Wellington informou que ainda não ouviu o depoimento do acusado e por isso não sabe dizer se ele realmente matou a namorada.

Na manhã desta quarta-feira, policiais civis do 4º DP fizeram buscas na região do lixão, próximo à BR-267, para averiguar se havia um corpo que Adriano, depois de denúncia de um caminhoneiro. No entanto, ninguém foi encontrado.

Ainda é aguardado o resultado do exame necroscópico que vai apontar a causa da morte da garota. Os pais garantem que ela tinha ferimentos que indicavam espancamento, já a Polícia trabalha com a hipótese de overdose.

Para a Polícia, há possibilidade dela ter morrido depois de usar cocaína, droga encontrada no quarto em que Adriano morava com o adolescente, na casa do pai dela.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions