A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

09/01/2009 07:34

Rapaz de MS é vítima de sequestro relâmpago no Guarujá

Redação

Um rapaz de Mato Grosso do Sul foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada dessa quinta-feira no Guarujá, litoral do Estado de São Paulo.

Carlos Eduardo de Lima Nunes, 24 anos, e mais duas amigas, de São Paulo, tinham recém saído de um barzinho, na Praia de Pitangueiras, por volta de 3h, e seguiam para o carro dele, quando foram abordados por dois bandidos.

Os criminosos, um deles com arma de fogo, entraram no caminhonete S-10, de placa de Campo Grande, de Carlos Eduardo, junto com os jovens.

Os três foram abandonados meia hora depois em uma rodovia próximo ao acesso à Rio-Santos e os bandidos fugiram com o veículo e objetos das vítimas.

Três suspeitos de participação no crime já foram presos. Joelson Marques dos Santos, 18 anos, e Rogério de Lira, foram encontrados com documentos e objetos das vítimas. Uma mulher também foi presa suspeita de participação no crime. A caminhonete de Carlos Eduardo já foi recuperada.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions