A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

09/01/2009 07:34

Rapaz de MS é vítima de sequestro relâmpago no Guarujá

Redação

Um rapaz de Mato Grosso do Sul foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada dessa quinta-feira no Guarujá, litoral do Estado de São Paulo.

Carlos Eduardo de Lima Nunes, 24 anos, e mais duas amigas, de São Paulo, tinham recém saído de um barzinho, na Praia de Pitangueiras, por volta de 3h, e seguiam para o carro dele, quando foram abordados por dois bandidos.

Os criminosos, um deles com arma de fogo, entraram no caminhonete S-10, de placa de Campo Grande, de Carlos Eduardo, junto com os jovens.

Os três foram abandonados meia hora depois em uma rodovia próximo ao acesso à Rio-Santos e os bandidos fugiram com o veículo e objetos das vítimas.

Três suspeitos de participação no crime já foram presos. Joelson Marques dos Santos, 18 anos, e Rogério de Lira, foram encontrados com documentos e objetos das vítimas. Uma mulher também foi presa suspeita de participação no crime. A caminhonete de Carlos Eduardo já foi recuperada.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions