A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2009 09:25

Rapaz é assassinado com vários tiros na frente da esposa

Redação

Jonivaldo Antônio Centurião, 20 anos, foi assassinado com diversos tiros na frente da esposa dele. O crime aconteceu por volta de 22 horas dessa quinta-feira, em Caracol, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande.

Ele seguia em uma motocicleta, junto com a esposa, Claudilene dos Santos, 22 anos, pela rodovia que liga Caracol a Porto Murtinho, quando foi morto.

O casal ia para a fazenda onde Jonivaldo trabalhava, quando uma outra moto, com dois homens, emparelhou com ele. O passageiro fez diversos disparos, que atingiram Jonivaldo.

O casal caiu da moto e os autores ainda voltaram para verificar se a vítima estava mesmo morta. Depois de confirmarem a morte, fugiram.

Claudilene teve apenas escoriações por conta do tombo. De acordo com a PM (Polícia Militar), a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas, já que a vítima tinha antecedente pelo crime de furto.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions