A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/02/2008 05:34

Rapaz é baleado em plantação de soja de Maracaju e morre

Redação

Marcelo Espindola Cardoso, de 20 anos, foi atingido por um tiro, na tarde de ontem, quando estava em uma plantação de soja de Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande, e morreu na madrugada desta segunda-feira, na Santa Casa da Capital.

Conforme consta em boletim de ocorrência, por volta de 12h40 ele se banhava com amigos no córrego Montalvão e saiu dizendo que iria para a área de vegetação para fazer necessidades fisiológicas. Neste momento foram escutados disparos e a polícia foi acionada.

Atingido no abdômen,  o rapaz foi socorrido com vida, levado pelos bombeiros ao Pronto Socorro de Maracaju e morreu por volta de 23h50, na Santa Casa de Campo Grande. Não há informações sobre suspeitos.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions