ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Rapaz é baleado em troca de tiros com a polícia

Redação | 20/09/2009 20:39

Ygor Fernando dos Santos Marques, de 21 anos, foi baleado em uma troca de tiros com a polícia, neste domingo, às 13 horas, em Amambai (347 km de Campo Grande). Ele estava em um carro Ford Fiesta recheado de drogas e não obedeceu a ordem de parada.

Em patrulhamento de rotina, na Avenida Nicolau Otano, na esquina com a Rua Jose Luiz Ferraz, os policiais viram o carro com película escura nos vidros acelerar em direção à rodovia Amambai/Caarapó.

Com giroflex e sirene ligados, a viatura da PM (Polícia Militar) seguiu o Fiesta que acabou parando próximo a um matagal. O condutor saiu correndo mas, segundo a versão da polícia, parou no meio do caminho e começou a atirar contra os policiais com um revólver calibre 38.

Na troca de tiros, a polícia acertou Ygor na barriga. O revólver que estava com ele tinha cinco munições deflagradas. Outras 10 munições não deflagradas foram encontradas nos bolsos dele.

Ygor foi imobilizado e conduzido para atendimento hospitalar. No carro dele foram encontrados 715 kg de maconha e 100 esferas de haxixe.

Nos siga no Google Notícias