A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/06/2009 13:56

Rapaz é preso quando danificava telefone público

Redação

Um rapaz de 20 anos foi preso na madrugada desta terça-feira quando danificava um telefone público localizado em frente ao terminal rodoviário de Anastácio, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

Miguel Júnior Ferreira Paim foi flagrado quando quebrava o fone do telefone. Ele foi preso pela PM (Polícia Militar) e encaminhado à Polícia Civil.

O dano foi testemunhado por três pessoas: uma de 24 anos, uma de 31 e outra de 57.

O rapaz, que é conhecido como "Gato Louco", foi autuado em flagrante por dano qualificado. O crime não é afiançável e ele só sai da prisão após determinação judicial.

Miguel tem antecedentes criminais desde 2007. Em dezembro daquele ano ele foi preso por lesão corporal dolosa (com intenção), em Aquidauana; em abril de 2008 foi "fichado" pelo crime ameaça, em Anastácio; em Nioaque, em dezembro do ano passado, foi autuado por embriaguez e em março deste ano, por violação de domicídio, em Aquidauana.

O rapaz já foi vítima de lesão corporal, em abril deste ano, também em Aquidauana.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions