ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Rapaz envolvido em acidente de moto morre na Santa Casa

Redação | 18/02/2009 20:20

O jovem Anderson Simões de Souza, 19 anos, morreu hoje, às 16h35, na Santa Casa, onde estava internado desde o dia 11 de fevereiro, quando passou por uma cirurgia para conter hemorragia no crânio.

Ele sofreu um acidente de moto no dia 7 deste mês, quando ao entregar marmitas para um restaurante, no Jardim Canguru, acabou batendo em outra moto. No momento da colisão, Anderson estava com capacete, mas acabou batendo a cabeça no chão.

Devido a um traumatismo craniano, ele foi levado a Santa Casa, local onde foi atendido e liberado no mesmo dia, de acordo com o boletim de ocorrência registrado hoje por sua mãe Lione de Souza, 46 anos, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Como no dia 10 de fevereiro Anderson passou mal, novamente teve de ser levado ao hospital, onde foi operado no dia seguinte. Ele estava internado até hoje, quando morreu.

Lione, sua mãe, não sabe dar detalhes mais específicos sobre o acidente sofrido por Anderson no dia 7 de fevereiro e nem sobre o outro motociclista envolvido.

Nos siga no Google Notícias