A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/02/2009 20:20

Rapaz envolvido em acidente de moto morre na Santa Casa

Redação

O jovem Anderson Simões de Souza, 19 anos, morreu hoje, às 16h35, na Santa Casa, onde estava internado desde o dia 11 de fevereiro, quando passou por uma cirurgia para conter hemorragia no crânio.

Ele sofreu um acidente de moto no dia 7 deste mês, quando ao entregar marmitas para um restaurante, no Jardim Canguru, acabou batendo em outra moto. No momento da colisão, Anderson estava com capacete, mas acabou batendo a cabeça no chão.

Devido a um traumatismo craniano, ele foi levado a Santa Casa, local onde foi atendido e liberado no mesmo dia, de acordo com o boletim de ocorrência registrado hoje por sua mãe Lione de Souza, 46 anos, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Como no dia 10 de fevereiro Anderson passou mal, novamente teve de ser levado ao hospital, onde foi operado no dia seguinte. Ele estava internado até hoje, quando morreu.

Lione, sua mãe, não sabe dar detalhes mais específicos sobre o acidente sofrido por Anderson no dia 7 de fevereiro e nem sobre o outro motociclista envolvido.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions