ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Rapaz matou namorado por não conseguir mais dinheiro

Redação | 10/09/2010 15:48

O rapaz de 18 anos que matou um homem no dia 31 de agosto com uma facada que quase decepou o pescoço da vítima se apresentou esta semana na 7ª Delegacia de Polícia, região do bairro Santo Amaro. Há informações que o autor estava extorquindo a vítima há algum tempo, que teria se negado a entregar mais dinheiro.

Denner Tavares Donato assumiu a autoria do crime e disse que cometeu o assassinato por ter sido impedido de sair da casa que dividia com a vítima.

Ele morava há cerca de quatro meses com José Antonio Luis de Amorim, de 54 anos, em uma casa na Vila Sobrinho. A vítima, conhecida como "Antonio do Frete", não tinha filhos e havia cedido um quarto separado nos fundos para que o jovem morasse.

Na versão que contou à polícia, Denner relatou que "Antonio do Frete" havia tentado por diversas vezes manter relações sexuais com ele, que negou as investidas.

No dia 31 de agosto, Denner estava buscando suas roupas no quarto cedido por Antonio para mudar-se para outro lugar. Como o homem se negou a abrir o portão da residência, o jovem usou uma faca de açougueiro que estava na cozinha e golpeou o pescoço de Antonio.

De acordo com a polícia, a versão de Denner não condiz com a realidade. Após a análise do laudo do local do crime, do corpo da vítima e o depoimento de vizinhos, o jovem mantinha um relacionamento sexual com "Antonio do Frete".

O real motivo do crime seria porque Denner estava extorquindo o homem e como ele estava se negando a entregar dinheiro, por estar em dificuldades financeiras, o jovem o matou.

No dia do crime, uma vizinha ouviu um grito de socorro às 10 horas, mas pensou ser algum aparelho de televisão. Um recenseador do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) esteve no local no mesmo dia, mas não foi atendido.

Na noite do dia 31 de agosto, uma vizinha percebeu que o fogão estava ligado e uma panela havia queimado. Ela pediu ajuda a um militar, que arrombou a porta e encontrou o corpo de José Antonio.

Nos siga no Google Notícias