ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Rapaz morre em acidente entre camionete e moto na MS-276

Redação | 30/04/2010 22:13

O jovem Agnaldo dos Santos Ribeiro, de 22 anos, morreu hoje, às 19h, ao bater frontalmente sua motocicleta Honda CG 125, placas HQO-5323, na caminhonete S-10, placas APD-8671, conduzida por Adalmir Florentino Leite, 30 anos. O acidente aconteceu no quilômetro 108 da rodovia MS-276, perto de Ivinhema (293 km de Campo Grande).

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, a moto com placas de Nova Andradina trafegava no sentido Ivinhema/Deodápolis, enquanto a caminhonete era conduzida em sentido contrário.

Adalmir contou à polícia que à frente de seu veículo, na mesma direção, trafegava uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata. Este veículo desviou de lago na pista e saiu para a contramão, momento em que o condutor da S-10 se deparou com a moto em sua frente e não conseguiu desviar, batendo frontalmente.

Tanto a moto como a caminhonete foram parar no acostamento da rodovia. Agnaldo morreu na hora e seu corpo foi arremessado a vários metros do local em que o acidente aconteceu.

Enquanto a S-10 teve apenas alguns amassados no lado esquerdo, a motocicleta teve perda total.

Nos siga no Google Notícias