ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Rayssa continua no CTI mas apresenta melhora

Redação | 28/04/2009 16:57

Rayssa Favaro, 19 anos, filha do superintendente da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Valter Favaro, continua no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande mas o quadro de saúde da jovem apresenta melhora. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, médicos começaram a retirar ontem a sedação de Rayssa ela responde a estímulos. Entretanto, o hospital esclarece que o estado da jovem ainda é considerado grave.

Rayssa conduzia o veículo Fiat Uno JGN-3274, que colidiu com o Honda Civic placa HTD-7707, dirigido por Marcelo Broch, 18 anos, sobrinho da promotora de Justiça Regina Broch. O acidente ocorreu dia 21 de abril, no cruzamento da Rua Bahia e Avenida Mato Grosso.

Marcelo abandonou o local do acidente sem prestar socorro à Rayssa e ao primo Gabriel, de 16 anos, que estava no Honda Civic. Marcelo alega que fugiu porque tem síndrome do pânico e, como ficou nervoso, precisava de medicação.

A promotora de Justiça, que é a dona do carro envolvido no acidente, pediu à Polícia que investigue Marcelo por furto, já que ele pegou o carro sem permissão.

Marcelo afirma não ter consumido bebida alcoólica antes do acidente, versão que não é confirmada pelo primo Gabriel, que estava com ele em uma festa no Clube Estoril na madrugada do acidente. Marcelo não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).