ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

RDM vence certame e receberá débitos por mais cinco anos

Redação | 27/10/2009 14:24

A RDM Recuperação de Créditos S/S Ltda venceu a licitação e vai continuar por mais cinco anos prestando serviços à Prefeitura Municipal de Campo Grande. O resultado foi homologado pela diretora geral da Cecom (Central Municipal de Compras), Luciana Rezende Lopes Silva, e pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

A RDM continuará recebendo os débitos atrasados referente ao IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviço). As propostas foram abertas no dia 22 deste mês e o resultado homologado no dia seguinte. O resultado foi publicado hoje no Diário Oficial de Campo Grande.

A terceirização da cobrança da dívida ativa é autorizada por lei municipal. A RDM atua na Capital há oito anos, desde o início de 2001. O contrato chegou a ser anulado por duas ações populares, impetradas pelo vereador Cabo Almi (PT) e pelo empresário Antônio João Hugo Rodrigues, mas a empresa e prefeitura recorreram.

O Tribunal de Justiça ainda não concluiu o julgamento dos recursos. O relator é o desembargador Paschoal Carmello Leandro.

Nos siga no Google Notícias