ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Record investe pesado para liderar audiência em MS

Redação | 16/07/2008 15:43

A exemplo da Rede Record nacional, a Rede MS de Televisão, filiada a emissora em Mato Grosso do Sul, passa por um reestruturação. Nova programação e um novo estilo jornalístico são anunciados. Programada para estrear em 25 de agosto, véspera do aniversário de Campo Grande, a reestruturação da emissora inclui desde contratação de novos profissionais a aquisição de equipamentos.

Segundo o diretor-geral da emissora, Ulisses Serra Neto, Noninho, entre as contratações e aquisição de equipamentos, que inclui torre de transmissão de sinal, câmeras, frota de veículos e unidades móvel para link externo, devem ser investidos cerca de U$ 2 milhões, com recursos próprios, incluindo expansão para o interior e a implantação de TV Digital

Assim também como a matriz, a Rede engrossou o coro jornalístico da emissora com a contratação de nomes como o jornalista Osmar Bastos, profissional consagrado no meio Rural pela filiada da Rede Globo, que agora vai dirigir o jornalismo da TV Record. Carmen Cestari, Edson Godoy, Valéria Leite e Regina Muiller também fazem parte da nova roupagem jornalística da emissora.

Novidades - A programação jornalística ganha ainda uma nova edição do Jornal da Record, que irá ao ar de 11h30 às 12h, com apresentação de Valéria Leite. A proposta é adotar uma postura comunitária, segundo o diretor de jornalismo.

Nos siga no Google Notícias