A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/07/2008 15:43

Record investe pesado para liderar audiência em MS

Redação

A exemplo da Rede Record nacional, a Rede MS de Televisão, filiada a emissora em Mato Grosso do Sul, passa por um reestruturação. Nova programação e um novo estilo jornalístico são anunciados. Programada para estrear em 25 de agosto, véspera do aniversário de Campo Grande, a reestruturação da emissora inclui desde contratação de novos profissionais a aquisição de equipamentos.

Segundo o diretor-geral da emissora, Ulisses Serra Neto, Noninho, entre as contratações e aquisição de equipamentos, que inclui torre de transmissão de sinal, câmeras, frota de veículos e unidades móvel para link externo, devem ser investidos cerca de U$ 2 milhões, com recursos próprios, incluindo expansão para o interior e a implantação de TV Digital

Assim também como a matriz, a Rede engrossou o coro jornalístico da emissora com a contratação de nomes como o jornalista Osmar Bastos, profissional consagrado no meio Rural pela filiada da Rede Globo, que agora vai dirigir o jornalismo da TV Record. Carmen Cestari, Edson Godoy, Valéria Leite e Regina Muiller também fazem parte da nova roupagem jornalística da emissora.

Novidades - A programação jornalística ganha ainda uma nova edição do Jornal da Record, que irá ao ar de 11h30 às 12h, com apresentação de Valéria Leite. A proposta é adotar uma postura comunitária, segundo o diretor de jornalismo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions