ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Recuperadas em Água Clara 27 armas do Fórum de Inocência

Redação | 28/04/2009 16:03

Das 56 armas furtadas do Fórum de Inocência, município distante 335 quilômetros de Campo Grande, 27 foram encontradas em Água Clara, cidade a 200 quilômetros da Capital. O armamento foi descoberto durante operação iniciada na sexta-feira (24/04), em conjunto entre a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil.

De acordo com o delegado de Água Clara, Nilson Martins, 20 armas foram encontradas hoje, em uma propriedade rural perto da zona urbana de Água Clara. Edmar da Silva Oliveira, 19 anos, é apontado como responsável pelo armamento escondido no local.

Ele está preso desde o fim de semana e hoje os policiais receberam denúncia anônima que indicava o paradeiro das armas. A Polícia conseguiu chegar a Edmar a partir da prisão de Robson Pereira da Silva, 18 anos, flagrado dia 22 de abril com uma arma furtada cinco dias antes do Fórum de Inocência.

Depois de prender Robson, os policiais recuperaram seis armas que foram levadas do Fórum e outras nove armas. Na operação, iniciada sexta-feira, também foram presos: Rafael de Lima, 18 anos,

Nos siga no Google Notícias