A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

20/08/2009 16:29

Revoltado com embargo de obra, Puccinelli critica Ibama

Redação

O governador André Pucinelli (PMDB) criticou, ao chegar a Corumbá na tarde de hoje, o embargo das obras de pavimentação da via entre Corumbá e Ladário, a 425 quilômetros da Capital.

Em entrevista no aeroporto corumbaense, ele afirmou que foi surpreendido pela decisão do Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis). "Porque a área de servidão de 40 metros é disponibilizada ao Governo Federal. O Dnit é o órgão do Governo Federal e o Ibama, obstruiu a execução de uma obra por parte deste Governo na área de servidão. No meu ponto de vista foi uma atitude intempestiva do Ibama, que atrasa a execução da obra que requereu por parte da bancada federal e do governador inúmeras gestões perante o Ministro dos Transportes para a locação de recursos", lamentou.

Puccinelli afirmou que demitiria o responsável pelo Ibama caso fosse presidente da República. "Eu demitiria", afirmou, segundo o site Capital do Pantanal.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions