ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Rodoviária espera movimento de 35 mil durante feriadão

Redação | 01/06/2010 14:35

A rodoviária de Campo Grande deve registrar movimento de mais de 35 mil pessoas no feriado de Corpus Christi, segundo a previsão da Socicam, empresa integrante do consórcio que administra o terminal. A previsão vale para o período de 2 a 7 de junho.

A expectativa é que só amanhã cerca de 7 mil passageiros embarquem e desembarquem no terminal.

Entre os destinos mais procurados neste feriado estão municípios do interior do Estado como Corumbá, Dourados, Ponta Porã, além de cidades turísticas como Bonito, Jardim e Rio Verde. O supervisor do terminal, Luciano Silva de Oliveira, acrescentou que a procura também é maior para para cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso.

Por causa do movimento maior, a Socicam informou que realizará operações especiais visando ao conforto e à segurança dos usuários e que para isso, terminal rodoviário de Campo Grande terá 20% a mais de funcionários trabalhando.

Cuidados- A recomendação para quem vai viajar de ônibus é adquirir sua passagem de forma antecipada; chegar ao terminal uma hora antes do embarque; identificar as bagagens; não descuidar das crianças; trazer documentos de todos os passageiros e procurar sempre um funcionário devidamente identificado, ou ainda, dirigir-se ao balcão de informações para o esclarecimento de eventuais dúvidas.

Nos siga no Google Notícias