A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/09/2009 14:28

Rondon passa o fim de semana na Colônia Penal Agrícola

Redação

O ex-médico e ex-deputado estadual Jorge Alberto Rondon de Oliveira deve passar o fim de semana preso na Colônia Penal Agrícola de Campo Grande.

Segundo o advogado dele, René Siufi, Rondon continua preso na unidade de regime semi-aberto pelo menos até a audiência onde a Justiça impõe as condições da prisão, como horários permitidos para saída e que horas deve voltar para dormir.

De acordo com Siufi, a intenção é transferir Rondon para Bonito, cidade onde foi preso na segunda-feira (21). Ele explica que no município Rondon irá trabalhar durante o dia na fazenda e à noite volta para dormir na delegacia.

Conforme Siufi, o pedido de transferência para Bonito ainda não foi feito porque primeiro é necessário a audiência onde são impostas as condições do cumprimento da pena em regime semi-aberto. A audiência ainda não foi marcada.

Rondon foi preso pela PF (Polícia Federal) quando chegava na casa dele, na área central de Bonito. Ele estava foragido há cinco anos, quando foi condenado há seis anos de prisão em regime semi-aberto, pelo crime de lesão corporal.

Além de ser condenado à prisão, Rondon teve o registro profissional cassado. Ele mutilou diversas mulheres que fizeram cirurgias plásticas. Três delas eram adolescentes na época.

As denúncias contra ele começaram a surgir no fim da década de 90. Rondon era médico, mas não tinha especialidade em cirurgia plástica.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions