A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/01/2010 09:26

Rua dos Vendas e Chadid Scaff passarão a ter mão única

Redação

A rua dos Vendas e a Chadid Scaff passarão a ter mão única a partir da próxima segunda-feira. O pedido foi feito por moradores da região, devido a alguns condutores que passam por estas vias em alta velocidade.

De acordo com o diretor da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade, a rua Vendas terá o sentido único da Joaquim Murtinho até a rua Rodolfo José Pinho (centro/bairro).

Já a Chadid Scaff será mão única no sentido bairro/centro, da Rodolfo José Pinho à Joaquim Murtinho.

"Para garantir a segurança dos motoristas e pedestres também estamos estudando a instalação de equipamentos eletrônicos nestas vias", explicou Rudel.

Para orientar os motoristas, a Agetran já está providenciando a instalação de faixas nas imediações das vias que passarão pelas alterações.

Nos primeiros dias de implementação das mudanças, agentes de trânsito estarão em pontos de maior movimento das duas ruas orientando motoristas, para que adotem o novo sentido estabelecido.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions