A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/09/2009 14:22

Ruas do centro são interditadas para desfile de amanhã

Redação

Agentes de trânsito estão desde às 15h, montando a estrutura para o tradicional desfile de 7 de Setembro. Os trechos da Avenida Afonso Pena, entre a 13 de Maio e a Calógeras foram interditados para fluxo de veículos.

Toda estrutura, incluindo palanque e banheiros químicos, começa a ser montada no trecho que será palco do desfile cívico programado para ter início às 9h desta segunda-feira.

Na rua 14 de Julho, no trecho entre as avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, onde também passarão escolas e militares que integram o evento, a interdição acontece às 6h de amanhã.

Com o fechamento, ônibus que fazem a linha Morenão/Gal. Osório, passarão a fazer o trajeto pela 14 de Julho, Fernando Corrêa da Costa, Rui Barbosa e, desta via, segue o caminho normal.

Por conta da interdição, os ônibus que fazem a linha Morenão/Júlio de Castilhos, passa a usar como roteiro a rua 14 de Julho, Fernando Corrêa da Costa até Rui Barbosa, General Melo, saindo na avenida Calógeras (em frente ao Armazém Cultural), desde ponto até a rua Maracaju, de onde segue o percurso normal.

Para as linhas que vem dos terminais Bandeirantes ou Júlio de Castilhos em direção ao Shopping Campo Grande, ao chegar no centro o trajeto passa a ser: Calógeras, Sete de Setembro, Rui Barbosa, Afonso Pena. Na volta, desce a Afonso Pena até a rua 13 de Maio e, desta, até a avenida Fernando Corrêa da Costa, seguindo pela avenida Fábio Zahran (Via Morena), rua Anhanduí, João Rosa Pires e, deste ponto, roteiro normal.

A expectativa do governo estadual é que aproximadamente 10 mil pessoas compareçam ao desfile cívico. Número de espectadores superior ao contabilizado no dia 26 de agosto, aniversário de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions