ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ruas do centro são interditadas para desfile de amanhã

Por Redação | 06/09/2009 14:22

Agentes de trânsito estão desde às 15h, montando a estrutura para o tradicional desfile de 7 de Setembro. Os trechos da Avenida Afonso Pena, entre a 13 de Maio e a Calógeras foram interditados para fluxo de veículos.

Toda estrutura, incluindo palanque e banheiros químicos, começa a ser montada no trecho que será palco do desfile cívico programado para ter início às 9h desta segunda-feira.

Na rua 14 de Julho, no trecho entre as avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, onde também passarão escolas e militares que integram o evento, a interdição acontece às 6h de amanhã.

Com o fechamento, ônibus que fazem a linha Morenão/Gal. Osório, passarão a fazer o trajeto pela 14 de Julho, Fernando Corrêa da Costa, Rui Barbosa e, desta via, segue o caminho normal.

Por conta da interdição, os ônibus que fazem a linha Morenão/Júlio de Castilhos, passa a usar como roteiro a rua 14 de Julho, Fernando Corrêa da Costa até Rui Barbosa, General Melo, saindo na avenida Calógeras (em frente ao Armazém Cultural), desde ponto até a rua Maracaju, de onde segue o percurso normal.

Para as linhas que vem dos terminais Bandeirantes ou Júlio de Castilhos em direção ao Shopping Campo Grande, ao chegar no centro o trajeto passa a ser: Calógeras, Sete de Setembro, Rui Barbosa, Afonso Pena. Na volta, desce a Afonso Pena até a rua 13 de Maio e, desta, até a avenida Fernando Corrêa da Costa, seguindo pela avenida Fábio Zahran (Via Morena), rua Anhanduí, João Rosa Pires e, deste ponto, roteiro normal.

A expectativa do governo estadual é que aproximadamente 10 mil pessoas compareçam ao desfile cívico. Número de espectadores superior ao contabilizado no dia 26 de agosto, aniversário de Campo Grande.