ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Sai resultado de provas e títulos em concurso de Corumbá

Redação | 14/04/2008 13:48

A prefeitura de Corumbá divulgou hoje o resultado do exame de Provas e Títulos do concurso público realizado para o quadro permanente da Secretaria de Ações Sociais/Secretaria Executiva de Saúde. O resultado da prova foi divulgado no edital 01/009/2008, disponível nos sites da prefeitura de Corumbá (em http://www.corumba.ms.gov.br) e da Fundçaão de Apoio à Pesquisa, Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul (http://www.fapems.org.br).

O prcesso seletivo oferece vagas para profissionais de Serviços de Saúde, nas áreas de Assistência Social, Farmacêutico-Bioquímico e Odontólogo especialista em pacientes portadores de necessidades especiais; e profissionais de Medicina (Clínico Geral, Cardiologista, Cirurgião, Endocrinologista, Geriatria, Infectologista, Medicina do Trabalho, Neurologista, Neuropediatria, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia, Urologia e Reumatologia).

O concurso também selecionou profissionais do nível 2, que abrangem enfermeiros e enfermeiros epidemiologistas; e nível 3, como Auditores de Serviço de Saúde para médicos e enfermeiros. O ramo Técnico de Saúde Pública I procurou contratar Auxiliares de Enfermagem e Auxiliar de Consultório Dentário; e Técnico de Saúde Pública II, para Técnicos em Enfermagem, Laboratório, Radiologia e Higiene Dental.

Por fim, a área de Agentes de Atividades de Saúde I contratará agentes comunitários de Saúde que atuarão nas Unidades Básicas de Saúde

Nos siga no Google Notícias