A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

23/02/2018 16:10

Saiba onde e como fazer doações para ajudar famílias atingidas pelas chuvas

Em Campo Grande, são três pontos de arrecadação. Roupas e alimentos devem ser levados para Aquidauana na próxima semana.

Anahi Gurgel
Donativos são distribuídos desde quarta-feira (21) às famílias em Aquidauana. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Aquidauana)Donativos são distribuídos desde quarta-feira (21) às famílias em Aquidauana. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Aquidauana)

A campanha “Todos por Aquidauana”, em prol das vítimas das enchentes na região pantaneira de Mato Grosso do Sul, está com pontos de arrecadação distribuídos em Campo Grande e no interior. Podem ser doados desde alimentos e roupas, até mesmo móveis e eletrodomésticos, pois muitas famílias perderam praticamente tudo nas inundações.

Na Capital, o posto central de arrecadação é a Igreja Nossa Senhora Perpétuo Socorro, na Avenida Afonso Pena, 377. Doações podem nser feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h. Parte das arrecadações será encaminhada ao município neste sábado (24). Outras informações pelo telefone (67) 3384-2818.

Também está recebendo donativos a Cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, localizada ao lado da área do Parque das Nações Indígenas. Os donativos serão levados ao município na terça-feira (27). O atendimento é das 7h30 às 18h. O contato é (67) 3326-6016.

A Cruz Vermelha de Campo Grande, localizada na Rua Barão de Melgaço, na região central, também está coletando produtos de higiene pessoal, roupas, calçados, alimentos, que deverão ser encaminhados ao município até, no máximo, segunda-feira (26). O atendimento é das 7h30 às 18h. Telefone: (67) 3029-0103.

Os mantimentos e vestuários começaram a ser entregues às famílias atingidas desde a noite de quarta-feira (21), doados por voluntários do próprio município, bem como de Anastácio e Dois Irmãos do Buriti.

Em Aquidauana, os materiais podem ser doados na sede das Secretaria de Assistência Social e no salão paroquial da Igreja Matriz. Participam das campanhas o Banco Sicredi e o motoclube Olhos de Águia.

 

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions