A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/12/2009 16:18

Saída autorizada de presos aumenta crimes, diz André

Redação

Na entrevista exclusiva, concedida na manhã de hoje ao Campo Grande News, o governador André Puccinelli (PMDB) atribuiu o aumento da criminalidade à liberação dos presos das penitenciárias para passar as festas em casa. Ele comentou que foram mais de 800 presos liberados para passar as festas de fim de ano em casa. E destacou que os furtos e roubos aumentam neste período.

Também defendeu penas mais rígidas aos criminosos. "Preso não deve tomar banho de sol e freqüentar piscina como se estivesse numa colônia de férias", afirmou. Apesar disto, prevê que os números da criminalidade neste ano serão inferiores aos do ano passado.

Na saúde, a meta é investir 12% previsto na lei e concluir as obras de novos hospitais. Já na educação, afirmou que a meta é fazer do ensino médio da rede pública estadual o melhor do País.

Confira a terceira parte da entrevista:

Campo Grande News - Na questão da saúde, a prefeitura de Campo Grande implantou a central de regulação para controlar a vinda de pacientes do interior para a Capital. A medida não acabou sobrecarregando o Governo do Estado?

André Puccinelli

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions