A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/04/2010 12:39

Sebrae faz até amanhã inscrição a desafio universitário

Redação

Termina amanhã o prazo de inscrições para o jogo virtual Desafio Sebrae, do qual podem participar universitários de todo o Brasil. A competição, voltada ao empreendedorismo, simula o dia-a-dia da gestão em uma empresa.

O desafio deste ano é administrar uma fábrica de instrumentos musicais. Os participantes concorrem a notebooks e a uma viagem internacional a um centro de empreendorismo.

Em Mato Grosso do Sul já são mais de 600 acadêmicos inscritos e a previsão é chegar a mil, segundo o gestor estadual do Desafio Sebrae, Gutemberg de Oliveira.

Segundo os organizadores, durante o jogo cada participante pode testar suas competências e habilidades para tomar decisões, trabalhar em equipe, gerenciar um negócio próprio e resolver questões econômico-financeiras, de marketing, contratações de pessoal, entre outras. "Os universitários gostam do Desafio por terem a possibilidade de provar seu talento empreendedor, errar e aprender em um jogo que simula com exatidão a realidade empresarial", avalia Gutemberg.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.desafio.sebrae.com.br

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions