ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Secretaria consegue descontos de até 55% em cursos para servidores

Descontos vão desde curso de inglês até matrículas de ensino fundamental, médio e superior

Leonardo Rocha | 31/12/2018 19:11
Secretário Carlos Alberto Assis (esquerda), ao lado de  Wilton Paullino, diretor da Escolagov (Foto: David Majella/SAD)
Secretário Carlos Alberto Assis (esquerda), ao lado de Wilton Paullino, diretor da Escolagov (Foto: David Majella/SAD)

Após convênios celebrados com universidades, a Secrtaria Estadual de Administração, conseguiu descontos em mensalidades de até 55% aos servidores estaduais. Esta parceria também atingem instituições de educação infantil, fundamental, médio e profissionalizante, já que atende também os dependentes dos funcionários.

De acordo com a Secretaria, os convênios foram feitos com 37 instituições educacionais. Os modelos variam de presenciais, até cursos à distância. “ Estamos construindo uma gestão participativa, priorizando o diálogo e investindo em novas parcerias para integrar, qualificar e melhorar a qualidade de vida do servidor”, diz o titular da pasta, Carlos Alberto Assis.

O diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paullino, entende que este investimento ajuda o servidor na busca do conhecimento e capacitação no seu ambiente de trabalho. “É uma postura inovadora, porque o servidor que trabalha motivado oferece um melhor desempenho e isso tem reflexo direto na prestação de serviço”, descreve.

Entre os convênios firmados aparecem a Faculdade Funlec (descontos de 10% a 50%), assim como a Faculdade Unyleya (40% a 55%), ambos na pós-graduação. Também entram neste quadro a Anhambi-Morumbi, Faculdade Estácio de Sá e até escolas de idioma, como a instituição British and American, CCAA e Skill Idiomas.

Para ter acesso a estes convênios, os interessados precisam comprovar vínculo com o Estado e no caso dos dependentes, o parentesco com o servidor. Maiores informações pelo telefone (67) 3321-6100 ou pelo site da Escolag.

Nos siga no Google Notícias