A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/07/2009 07:09

Secretaria vai contratar 12 para trabalhar no Projovem

Redação

As secretarias estaduais de Administração e de Trabalho e Assistência Social lançaram os editais de seleção simplificada para preencher as vagas remanescentes do Projovem Urbano (Programa Nacional de Inclusão de Inclusão de Jovens). Serão seis vagas para professores e seis de ensino médio.

O Projovem Urbano selecionará seis professores em Rio Verde do Mato Grosso e Naviraí. As vagas são para docentes nas áreas de Matemática, Português, Ciências da Natureza e Saúde. As inscrições podem ser feitas no dia 7 de agosto deste ano nas escolas estaduais Thomaz Barbosa Rangel (Rio Verde) e Presidente Médici (Naviraí).

O Governo contratará seis assistentes de apoio à matrícula em Aquidauana. As inscrições devem ser feitas no dia 4 de agosto na Gerência de Desenvolvimento Social e Economia Solidária.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions