A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/05/2009 08:37

Segundo a Polícia, juiz determinou regime domiciliar

Redação

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que em Naviraí a portaria da Justiça que determinou a interdição da cadeia pública do município estabelece que os presos do semi-aberto passem a cumprir pena em regime domiciliar.

Significa que no horário que deveriam estar no semi-aberto, de 18 às 6 horas, eles terão de ficar recolhidos nos endereços que informaram para progredirem de regime. Segundo a Polícia Civil, ter endereço e trabalho são condições indispensáveis para a progressão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a portaria determina que os presos se apresentem diariamente à autoridade policial sob pena de regressão de regime.

Desde o dia 28 de abril a cadeia pública está desativada. Os presos do regime fechado foram para a unidade penal. Dois presos que estavam no regime semi-aberto foram assassinados. Em ambos os casos a autoria é conhecida e um dos responsáveis está preso.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions