A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

03/08/2009 07:40

Seguradora terá de dar alternativa para consertos

Redação

O superintendente do Procon (Coordenadoria de Orientação e Defesa do Consumidor), Lamartine Ribeiro, disse que o fato de oficinas de Campo Grande suspenderem atendimento a veículos segurados por cinco empresas não é motivo para que o segurado fique sem atendimento, em caso de sinistro.

Por outro lado, ele não poderá rejeitar a oficina que as empresas seguradoras escolherem como alternativa às que estão restringindo atendimento. O primeiro passo, orienta, é conversar com a seguradora e só em caso de haver resistência ao atendimento procurar o Procon.

Aproveitando o mote, Lamartine ressalta que um ponto poucas vezes observado pelo consumidor na contratação do seguro é a oficina credenciada pelas empresas. "

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions