ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Seis presos são transferidos de cadeia em Nova Andradina

Redação | 28/02/2008 19:31

Seis presos que estavam na cadeia pública de Nova Andradina foram transferidos hoje para o Presídio de Segurança Máxima Harry Amorin Costa, em Dourados. Um deles veio para a Polinter de Campo Grande, com previsão se seguir, de avião, para Cuiabá (MT).

A transferência foi solicitada pelo delegado Rinaldo Gomes Moreira ao juiz das Execuções Penais, Maurício Petrauski. Foram transferidos Rafael Pereira Pacheco, preso por roubo, Silvio da Silva Pacheco (tentativa de estupro e atentado Violento ao Pudor), Heli Alves Rodrigues, Junior Arévalo de Almeida e Oscar Cristobal Blanco, todos presos por tTráfico de drogas). Também foi transferido Lindomar Gomes da Silva, preso por homicídio, que seguiu para a Polinter de Campo Grande com a mesma escolta policial. A previsão é que ele seguisse para Cuiabá, junto com outros detentos.

O delegado explicou que pediu 20 transferências, mas conseguiu seis apenas. A lista dos presos que deixaram a cadeia considerou os critérios de periculosidade, crimes praticados e comportamento dos presos.

Nos siga no Google Notícias