A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

20/07/2018 18:16

Selecionadas propostas que receberão selo social “Prefeitura Amiga da Mulher”

Propostas selecionadas serão reconhecidas em solenidade marcada para o dia 1º de agosto em Campo Grande por ocasião do lançamento da campanha “Agosto Lilás”.

Gabriel Neris

A Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres divulgou nesta sexta-feira (20) as propostas selecionadas para receberem o selo social “Prefeitura Amiga da Mulher”. O objetivo é conhecer e valorizar práticas desenvolvidas pelas prefeituras que possuem OPMs (Organismos de Políticas para Mulheres) no combate à violência contra a mulher e incentivo ao empreendedorismo feminino.

Foram aprovadas as propostas dos programas Empenhadas e Primeiros Passos no Mercado de Trabalho, ambas de Amambai; GTI (Grupo de Trabalho Intersetorial), de Campo Grande; Patrulha Maria da Penha, de Corumbá; Mulher Empoderada é Mulher Fortalecida, de Dourados; e Reconstruindo Conceitos sobre a Mulher, de Naviraí.

Também estão entre os selecionados Março Mês da Mulher e Roda de Conversa com o Movimento de Mulheres Camponeas – Assentamento Itamarati, de Ponta Porã; Projeto Urucum do Brasil, Implantação da Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e Maria da Penha vai à Escola, de Sidrolândia; e Não ao Silência, de Tacuru.

As propostas selecionadas serão reconhecidas em solenidade marcada para o dia 1º de agosto em Campo Grande por ocasião do lançamento da campanha “Agosto Lilás”.

Conforme a pasta, somente duas propostas foram desclassificadas por não cumprirem o prazo mínimo de execução das ações e de outras cinco que na avaliação não cumpriram com objetivos propostos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions