A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/02/2010 08:35

Sem documentos, foragido morto em tiroteio está em MS

Redação

A falta de documentos originais impede o translado de Aelinton Amaro Pinto, 27 anos, o "Playboy", que será enterrado em São Paulo. Ele estava foragido desde 09 de fevereiro e morreu em troca de tiros com policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), na noite de segunda-feira (15/02).

A previsão era de que o corpo saísse de Mato Grosso do Sul na tarde de ontem. Devido ao problema, não se sabe quando será feito o translado.

A defesa de Playboy espera conseguir cópias do RG (Registro Geral) ou certidão de nascimento, exigências da empresa aérea para levar o corpo. O foragido era natural de Campo Grande, no entanto, foi morar em São Paulo com a família quando criança.

O foragido foi atingido por três tiros e o corpo apresentava perfurações tinha quatro perfurações, abdômen, tórax e braço. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. No dia em que fugiu da escolta da PM (Polícia Militar), no Hospital Regional, Playboy e Odevilson Martines Maldonado, 28 anos, roubaram uma pistola do policial.

Playboy foi baleado durante troca de tiros com os policiais na Vila Romana. O foragido pulou muros e invadiu residências no bairro até parar em uma casa, onde foi atingido.

No local, foram apreendidas cápsulas deflagradas que aparentavam ser pistolas de calibres diferentes.

Os policiais envolvidos na operação apresentaram à Polícia Civil uma pistola que não era a mesma que matou o fugitivo. A arma deverá ser entregue ainda esta semana.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions