A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/11/2008 17:40

Sem hidrantes, bombeiros combatem fogo em Indubrasil

Redação

Um incêndio na marcenaria Madeira e Cia, no distrito do Indubrasil, na saída para Aquidauana, mobilizou equipe do Corpo de Bombeiros na tarde de hoje. O fogo no estabelecimento, localizado na avenida principal do distrito, chamou a atenção de populares.

O fogo consumiu cerca de 100 metros cúbicos de madeira de reflorestamento, da espécie eucalipto, que seria usada para construção de aproximadamente mil mesas e quatro mil cadeiras. Ninguém se feriu.

De acordo com o gerente do estabelecimento, Sérgio Diugono, de 49 anos, o prejuízo é de 40 mil reais, e foi destruído o equivalente a quatro meses de produção.

Os bombeiros tiveram muita dificuldade em controlar o incêndio, já que não há hidrantes na localidade. Eles tiveram que utilizar água do caminhão-pipa da corporação, porém o fogo ainda não foi controlado.

Testemunhas disseram que o incêndio teve início em torno das 15 horas. Funcionários da empresa localizada no terreno ao lado teriam queimado o lixo do quintal e o vento levado fagulhas para a madeireira, causando o incêndio.

O funcionário da marcenaria Sérgio Aparecido, de 26 anos, revelou que ele e outros funcionários fizeram uma barreira para impedir a propagação das chamas e, utilizando galhos de árvores, tentaram conter o fogo até a chegada dos bombeiros. Segundo ele, o prejuízo poderia ter sido maior, já que as chamas não alcançaram o depósito principal, onde fica a maior parte do estoque.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions