A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/01/2009 09:29

Sem receber salários, ferroviários terceirizados param

Redação

Desde terça-feira um grupo de 150 funcionários terceirizados da empresa Salustiano, prestadora de serviços da ALL (América Latina Logística), está parado em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a entidade que representa os trabalhadores, o Sindicato dos Ferroviários de Bauru e MS, a ALL não honrou compromissos com a Salustiano e os funcionários resolveram cruzar os braços.

O diretor regional do Sindicato, Roberto Mendes Teixeira, ressta que no dia 5 de dezembro foi firmado um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) em que a ALL se responsabilizou pelo pagamento.

Ele afirma que a empresa já foi oficiada e que nesta manhã vai protocolar o ofício também no Ministério Público do Trabalho.

Os funcionários atuam na manutenção da via permanente.A ALL foi procurada, através de sua assessoria de imprensa, mas até o fechamento desta reportagem não havia se posicionado sobre o assunto.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions