A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

03/09/2018 06:25

Semana começa gelada e temperatura mínima pode ser de 7ºC em MS

No decorrer do dia, o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas podem subir com a radiação solar,

Guilherme Henri
Céu nublado na manhã desta segunda-feira (3) visto pela avenida Fernando Correa da Costa (Foto: Henrique Kawaminami)Céu nublado na manhã desta segunda-feira (3) visto pela avenida Fernando Correa da Costa (Foto: Henrique Kawaminami)

A semana começou com céu nublado e frio em Mato Grosso do Sul. No decorrer do dia, o sol aparece entre poucas nuvens. As temperaturas podem subir com a radiação solar, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a mínima prevista para está segunda-feira (3) é de 7ºC. A máxima não deve passar de 20ºC. Em Dourados, os termômetros oscilam entre 7ºC e 13ºC.

Em Corumbá, o dia pode ser um pouco mais quente. A mínima pode ficar em 9ºC enquanto a temperatura máxima prevista pode chegar a 22ºC.

Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã os termômetros oscilam em 7ºC e 13ºC. Na divisa com o estado de São Paulo, em Três Lagoas a mínima deve atingir até 14ºC. Já a temperatura máxima no município pode ser de até 22ºC.

A boa notícia é que as temperaturas devem voltar a subir no Estado a partir de amanhã (4) quando a frente fria começa a perder força, informa o Inmet.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions