A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

01/09/2018 17:39

Nova onda de frio tem previsão de mínima de 5ºC em Mato Grosso do Sul

De acordo com o Inmet, declínio da temperatura começa amanhã no Estado

Aline dos Santos
Campo Grande deve registra declínio da temperatura a partir de amanhã. (Foto: Paulo Francis)Campo Grande deve registra declínio da temperatura a partir de amanhã. (Foto: Paulo Francis)

Com a nova onda de frio, prevista pela meteorologia, a mínima pode chegar a 5ºC em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o declínio da temperatura começa amanhã, com mínima de 7ºC, e se intensifica na terça-feira (dia 4), com frio de 5ºC.

Na quarta-feira, a previsão é de mínima de 8ºC no Estado. No outro extremo, a máxima, as previsões são de 29ºC amanhã, 26ºC na segunda-feira e 27ºC na terça-feira.

Segundo o instituto, amanhã uma massa de ar seca e fria chega a Mato Grosso do Sul. Ocorrem chuva esparsa e queda acentuada das temperaturas. Há condições de nevoeiro ao amanhecer na região Sul do Estado.

Na segunda-feira, o sol aparece entre poucas nuvens. Faz frio durante a madrugada. Ao amanhecer, pode ocorrer nevoeiro no Pantanal e chuva isolada no extremo Sul. A partir de terça-feira, as temperaturas da tarde sobem mais significativamente e a umidade relativa do ar fica baixa.

Em Campo Grande, a previsão é de domigo nublado, com chuva esparsa e mínima de 11ºC. Na segunda e terça-feira, o frio será de 9ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions