ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Neblina toma conta da Capital e frio deve se intensificar nesta semana

Frente fria trouxe chuva e temperaturas baixas no início de setembro e domingo começou com 12 graus. Temperaturas podem voltar a subir na quinta-feira

Izabela Sanchez | 02/09/2018 09:44
Neblina na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Direto das Ruas)
Neblina na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Direto das Ruas)

Em Campo Grande, o início de setembro veio com chuva e frio, e a Capital registra 12 graus durante a manhã deste domingo (2). Com o tempo instável, a cidade ficou tomada pela neblina. A névoa pode ser observada na região da Avenida Afonso Pena e Monte Castelo. A mínima hoje em Mato Grosso do Sul é de 7°C.

Os próximos dias, até quarta-feira (5), as temperaturas na Capital serão baixas, segundo o Clima Tempo. Na quinta-feira (6), véspera de feriado, os termômetros voltam a subir. Segundo o site de meteorologia, a máxima na Capital será de 33 e a mínima de 13.

Com a nova onda de frio, a mínima pode chegar a 5ºC em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o declínio da temperatura se intensifica na terça-feira (dia 4), com frio de 5ºC.

Névoa encobriu a região do bairro Monte Castelo (Direto das Ruas)
Névoa encobriu a região do bairro Monte Castelo (Direto das Ruas)

Neste domingo, em Ponta Porã e Mundo Novo a mínima também é de 7°C e a máxima chega aos 16° Em Três Lagoas região leste do estado a temperatura máxima é 25°C e a mínima de 13°C. Na região do Pantanal faz 10°C a mínima e a máxima não passa dos 17°C.

Na segunda-feira, o sol aparece entre poucas nuvens. Faz frio durante a madrugada. Ao amanhecer, pode ocorrer nevoeiro no Pantanal e chuva isolada no extremo Sul. A partir de terça-feira, as temperaturas da tarde sobem mais significativamente e a umidade relativa do ar fica baixa.

Nos siga no Google Notícias