A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

05/11/2010 19:16

Semana de segurança com energia começa 2ª feira em MS

Redação

A Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica) realiza pelo quinto ano consecutivo a Semana Nacional de Segurança com Energia Elétrica e mais uma vez os 73 dos 78 municípios do estado que são atendidos pela Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) entram para a lista dos contemplados.

A campanha começa na segunda-feira (8) e termina no domingo (14) e acontece simultaneamente em todo o país. Ela é realizada anualmente para alertar a população sobre os riscos dos acidentes com a rede elétrica.

As concessionárias associadas participantes estarão unidas para conscientizar aproximadamente 170 milhões de consumidores em todo o Brasil sobre como utilizar a energia de forma segura.

Como em anos anteriores, a Enersul direciona o lançamento a um setor que tenha históricos mais significativos de preocupação e consequentemente necessitem de um resultado mais imediato quanto à conscientização da força de trabalho. Na quinta edição da Semana Nacional de Segurança com Energia Elétrica a questão da poda de árvores na área urbana, próximas da rede elétrica, será bastante enfocada.

Embora os números no estado estejam numa trajetória inversa aos do país, merecem a devida atenção. Os dados nacionais e estaduais serão divulgados na segunda-feira, no ato de lançamento da campanha na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, que tem início às 7h30.

Junto com a Enersul vão estar nesse compromisso pela conscientização da segurança em todo o território nacional, 30 empresas. (Com informações da assessoria).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions