ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Seminário vai debater aumento de ações judiciais na saúde pública

Evento será promovido pela OAB-MS na próxima segunda-feira (15), a partir das 14h

Leonardo Rocha | 11/10/2018 22:00
Evento vai ocorrer na sede da OAB-MS (Foto: Divulgação/OAB-MS)
Evento vai ocorrer na sede da OAB-MS (Foto: Divulgação/OAB-MS)

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul) vai promover na próxima segunda-feira (15), um seminário para discutir o aumento de ações judiciais na saúde pública e privada. O evento vai ocorrer a partir das 14h, no auditório da instituição, tendo como parceiro a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de MS).

Entre os convidados do evento para palestra está com procurador do Estado de São Paulo, Luiz Duarte de Oliveira, que vai falar sobre: “A judicialização da Saúde Pública, em especial no combate a fraudes”. Além do advogado e professor de Direito, José Luiz Toro da Silva. Ela vai debater as ações judiciais na saúde privada.

Caberá ao desembargador Nélio Stábile, presidir a mesa de debates no evento. Ele é coordenador do Comitê Estadual do Fórum do Judiciário para a Saúde, no TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). O seminário tem o apoio da UniSaúde/MS e da Unidas (União Nacional das Instituições de Autogestão). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA-MS (Escola Superior de Advocacia de MS).

Nos siga no Google Notícias