A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

11/10/2018 22:00

Seminário vai debater aumento de ações judiciais na saúde pública

Evento será promovido pela OAB-MS na próxima segunda-feira (15), a partir das 14h

Leonardo Rocha
Evento vai ocorrer na sede da OAB-MS (Foto: Divulgação/OAB-MS)Evento vai ocorrer na sede da OAB-MS (Foto: Divulgação/OAB-MS)

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul) vai promover na próxima segunda-feira (15), um seminário para discutir o aumento de ações judiciais na saúde pública e privada. O evento vai ocorrer a partir das 14h, no auditório da instituição, tendo como parceiro a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de MS).

Entre os convidados do evento para palestra está com procurador do Estado de São Paulo, Luiz Duarte de Oliveira, que vai falar sobre: “A judicialização da Saúde Pública, em especial no combate a fraudes”. Além do advogado e professor de Direito, José Luiz Toro da Silva. Ela vai debater as ações judiciais na saúde privada.

Caberá ao desembargador Nélio Stábile, presidir a mesa de debates no evento. Ele é coordenador do Comitê Estadual do Fórum do Judiciário para a Saúde, no TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). O seminário tem o apoio da UniSaúde/MS e da Unidas (União Nacional das Instituições de Autogestão). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ESA-MS (Escola Superior de Advocacia de MS).

Enem: estudantes podem confirmar inscrição a partir desta 2ª feira
A partir desta segunda-feira (22), os estudantes que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 podem acessar os cartões de confirmação d...
TSE prepara anúncio de medidas de combate às fake news
A uma semana do segundo turno, o Tribunal Superior Eleitoral marcou para hoje (21) à tarde uma entrevista à imprensa em que devem ser anunciadas medi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions