A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/05/2010 11:43

Servidor aproveita vinda de Lula e protesta por reajuste

Redação

Na entrada do Centro de Convenções de Ponta Porã, onde será a última agenda do presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, servidores do Hospital Regional protestam.

Munidos de faixas, eles cobram aumento salarial da prefeitura. A categoria alega que o piso é de R$ 260,00 enquanto o salário mínimo é de R$ 510,00.

São técnicos de enfermagem e pessoal da limpeza. O prefeito Flávio Kayatt (PSDB)disse que os servidores estão no direito de protestar e lembrou que dos recursos para custeio do hospital 67% são provenientes da prefeitura, 30% vêm do governo e o restante da União.

No Centro de Convenções o presidente vai encerrar encontro Brasil e Paraguai, que trata das perspectivas de investimento na fronteira, serão assinados documentos e haverá um almoço com autoridades. Na seqüência o presidente deixa o Estado.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions