ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Servidor é preso por abusar de filha e enteada

Redação | 01/04/2009 18:33

Um funcionário público municipal de Bonito foi preso hoje acusado de praticar violência sexual contra a filha de 12 anos e a enteada de 17 anos. Ele foi capturado no centro da cidade, que é distante 257 quilômetros de Campo Grande, quando se preparava para fugir e evitar pela segunda vez a prisão.

Investigações feitas pela Polícia Civil por mais de um mês, indicam que o servidor há três anos molestava as meninas, sempre quando a esposa não estava em casa. A filha relatou que o pai constantemente lhe procurava para que fizesse sexo oral nele.

Ele ainda tentou diversas vezes manter relação com a garota e só não obteve êxito porque ela reclamava de dor. A Polícia também apurou que ele tentou manter relações sexuais com sua enteada e, como não conseguiu, passou as mãos em seus órgãos genitais.

O servidor falava à enteada que era muito bonita e que ainda iria se relacionar com ela sexualmente, porém, a esposa não poderia saber. Para que a filha não revelasse a violência a qual era submetida, ele mostrava fotos de pesosas com cabeças cortadas e dizia que, se contasse à Polícia, aquilo aconteceria também com ele.

O caso passou a ser apurado quando outra irmã teve coragem de denunciar a situação ao Conselho Tutelar.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva e o poder judiciário acatou. No entanto, ele fugiu da cidade antes de ser preso e ficou refugiado no Paraná para ganhar tempo de impetrar com hábeas corpus no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que concedeu contra-mandado para o foragido.

Pela segunda vez, a Polícia pediu pela prisão preventiva em Bonito e conseguiu prender o servidor.

Nos siga no Google Notícias