A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

03/08/2009 15:15

Sesau suspende encontro e vai monitorar alunos afastados

Redação

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) determinou o cancelamento do 2º Encontro Todos pela Educação, aberto hoje de manhã no Teatro Dom Bosco pela Semed (Secretaria Municipal de Educação). Cerca de 1,6 mil profissionais iriam participar do evento por dia.

A determinação foi feita em decorrência da gripe suína, como é conhecida a doença causada pelo vírus H1N1. A suspeita da influenza também causou a suspensão da aulas por 10 dias do curso pré-vestibular Bonatus, na Capital.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Luiz Henrique Mandetta, será aberto um canal direto com as escolas para monitorar os alunos, professores e funcionários com o sintoma da gripe.

"Vamos ter um censo diário dos alunos, funcionários administrativos e professores afastados por estarem com gripe e, desta forma, saber os que apresentarem os sintomas da gripe A", justificou.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions