ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sesi transmite ao vivo seminário de saúde laboral

Redação | 26/11/2008 17:56

Seminário internacional que tratará de ações preventivas nos locais de trabalho e seus benefícios à saúde do trabalhador será transmitido pelo Sesi (Serviço Social da Indústria de Mato Grosso do Sul) através de videoconferência, no auditório térreo da Casa da Indústria, em Campo Grande. O evento acontece de 3 a 5 de dezembro, em São Paulo (SP), no Centro Universitário Senac e será transmitido ao vivo.

O seminário tem como objetivo apresentar, disseminar e estimular a implementação de ações preventivas nos locais de trabalho, incluindo o uso de kit de ferramentas produzido ou a ser desenvolvido dentro do plano de trabalho da OMS (Organização Mundial de Saúde), além de outros materiais educativos no campo da saúde ocupacional.

A programação é composta por palestras apresentações de estudos de casos, discussões de experiências e aplicação de instrumentos eficazes nas ações de prevenção nos diversos ambientes de trabalho.

O evento é voltado para profissionais de segurança e saúde ocupacional que atuam em instituições governamentais, médicos e enfermeiros ocupacionais, fisioterapeutas, ergonomistas, higienistas ocupacionais, engenheiros de segurança, gestores, pesquisadores, além, de estudantes e interessados em geral.

O acesso é gratuito e os interessados devem ligar para o telefone 3389-9101 pra se inscreverem.

Nos siga no Google Notícias