A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/09/2008 20:20

Sexualidade na adolescência é discutida na Câmara

Redação

Como parte da do XX Congresso de Ginecologia e Obstetrícia da Febrasgo do Brasil Central, a Câmara Municipal de Campo Grande será palco no dia 9 de outubro, às 20 horas, do tema A Sexualidade e Anticoncepção na Adolescência.

O Congresso é promovido pela Sogomat-Sul (Associação de Ginecologia e Obstetrícia de Mato Grosso do Sul) e será realizado em Campo Grande no período de 8 a 11 de outubro.

Segunda a assessoria de imprensa da associação, especialistas de vários estados brasileiros participarão do evento. Entre os assuntos em debate está a gravidez precoce.

Em Mato Grosso do Sul, das 13.528 crianças que nasceram de janeiro a maio deste ano, 29% eram filhos de mulheres com idade entre 15 e 20 anos e 169 de adolescentes de até 14 anos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions